Após a aplicação do pó químico na peça metálica, uma carga elétrica oposta é aplicada fazendo com que o pó se fixe na superfície.
Logo após, a peça pintada é levada à estufa, onde a tinta se liquefaz e endurece, formando uma película de excelente acabamento, alta resistência e uniformidade.
Capacidade para pintura de peças com até 7.000 mm de comprimento
Sistema de Tratamento
Acabamento e Pintura
Termina com a cura térmica
Atende às normas legais a fim de não causar impacto ao Meio Ambiente
A MDS Estruturas Metálicas garante a qualidade e resistência na pintura da sua peça.
Os materiais e sistemas utilizados pela MDS têm uma característica muito importante: proporcionam menor manutenção e aumentam a vida útil do produto. Isso gera economia financeira para as empresas e valorização do material. Dentro desse contexto, destacamos um tratamento de banho em Nanotecnologia por imersão.
Pré Tratamento – Nanotecnologia - Processo Nanocerâmica Imersão
Após passar por um tratamento de banho de alta qualidade, as peças já estão prontas para receber a tinta, da qual é feita por aplicação eletrostática a pó, passando por uma estufa continua alimentada por GLP (Gás Liquefeito de Petróleo).
Além de ser uma tinta orgânica, ou seja, não cancerígena, pode ser produzida de acordo com a necessidade de cada cliente, como; instalações em frigoríficos, depósitos alimentícios, laboratórios, galpões de produtos secos, portos e marinhas, exposto a chuva e sol, sempre pensando em trazer soluções, segurança e conforto para os seus clientes.
A MDS Estruturas Metálicas atende diversos segmentos: